quinta, 19 de outubro de 2017

PUBLICIDADE Prawer Chocolates

10 franquias que focam no doce como alma do negócio

11, nov 2016

10 franquias que focam no doce como alma do negócio Segmento de alimentação sempre figura entre os mais fortes no franchising brasileiro, tendo o subsegmento de doces uma de suas principais bases

Difícil conhecer alguém que fale com convicção que não gosta de doces, certo? Para a maioria das pessoas, uma dose de açúcar pode ser a solução em alguns momentos. Para tantas outras, essa paixão virou razão para investirem em seus próprios negócios. Apostando nisso, diversas franquias de doces investiram forte em expansão e, mesmo em tempos de crise, prometem dar água na boca – e dinheiro no bolso.

PUBLICIDADE

De acordo com Fabricia Vidaurre, diretora da Expande Franquias e Varejo, o franchising continua sendo uma boa opção para empreender, mesmo com o atual cenário econômico fragilizado. Para obter sucesso no ramo, no entanto, ela ressalta que é necessário tomar alguns cuidados. “Para trabalhar com franquias é necessário ter perfil de franqueado, ou seja, saber seguir algumas regras e padrões estabelecidos pela franqueadora. Além disso, ser dono do seu próprio negócio é muito diferente de ser funcionário de uma empresa”, lembra a empresária, que antes de se tornar diretora da Expande, foi gerente de diversas marcas no país.

O TOP Franquias elaborou uma lista para que você conheça dez das franquias mais badaladas do país quando se trata de guloseimas. Os produtos oferecidos vão desde os tradicionais churros até as famosas paletas mexicanas.



PUBLICIDADE


Copyright © TOP Franquias - 2017 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade