segunda, 26 de junho de 2017

PUBLICIDADE DryWash – TOP Banner

Franquia Spa das Sobrancelhas

Spa das Sobrancelhas
  •   Investimento Total

    R$ 85.000,00 até R$ 147.000,00

  •   Faturamento médio mensal

    R$ 25.000,00

  •   Tempo de Retorno

    18 a 24 meses

O Spa das Sobrancelhas, centro especializado em Embelezamento do Olhar, foi fundado em 2007 a partir da visão empreendedora do casal Marko Porto e Jane Muniz. Entrou para a rede de franchising em 2011 e saltou de 11 franquias neste ano para 160 no final de 2012 e 249 ao final de 2013. Atualmente, a rede realiza mais de 75 mil procedimentos mensais em todo o Brasil.

MISSÃO

PUBLICIDADE

Sentir a essência, valorizar o olhar e ressaltar a beleza de cada um.

VISÃO

Ser referência global no mercado de beleza, reconhecida pela excelência em atendimento, serviços, produtos e relacionamento com clientes, franqueados e colaboradores nos próximos cinco anos.

VALORES

– Percebemos a beleza em todas as coisas

– Sentimos a essência de cada pessoa

– Reconhecemos os diferentes olhares

– Apreciamos o bem-estar a todo momento

– Buscamos a excelência em atendimento, serviços e produtos

MANIFESTO

Sinta sua essência,

valorize seu olhar,

ressalte sua beleza.

Somos apaixonados por beleza. Acreditamos no bem-estar como fator de transformação que estimula atitudes positivas. Todos os dias, sentimos e ressaltamos o belo em cada pessoa. Queremos valorizar o mundo, começando pela sua beleza, sua essência, seu olhar.

+ Franquias de Beleza e Saúde
NÃO+PÊLO
NÃO+PÊLO

Investimento

R$ 150.000
Buddha Spa
Buddha Spa

Investimento

R$ 140.000
Instituto Tatiane Pinho
Instituto Tatiane Pinho

Investimento

R$ 75.000
Acesso Saúde
Acesso Saúde

Investimento

R$ 300.000
Biohouse Terapias
Biohouse Terapias

Investimento

R$ 21.430
Brasil Nutri Shop
Brasil Nutri Shop

Investimento

R$ 9.000
Beryllos
Beryllos

Investimento

R$ 120.000
Priscila Palazzo
Priscila Palazzo

Investimento

R$ 699.000

Copyright © TOP Franquias - 2017 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade