sábado, 21 de abril de 2018

PUBLICIDADE Master House TOP Banner 2

14 marcas que expõem pela primeira vez na ABF Franchising Expo

14, jun 2016

Entre os dias 15 e 18 de junho, o franchising volta-se para o maior evento mundial do setor, a ABF Franchising Expo, realizada em São Paulo – no Expo Center Norte. Nesta edição, a feira, que há 25 anos é a principal vitrine de oportunidades ao apresentar novas tendências e negócios em franquias, vai contar com cerca de 50 redes que estão participando do evento pela primeira vez. Se você pretende visitar a feira para conhecer negócios que possam ter seu perfil de investimento, vale checar essas 14 marcas que estão debutando como expositoras em 2016.

PUBLICIDADE

Carregando Galeria
Carregando Galeria...
Menu
14 marcas que expõem pela primeira vez na ABF Franchising Expo Terra Madre - Orgânicos e Saudáveis
Terra Madre - Orgânicos e Saudáveis

Terra Madre - Orgânicos e Saudáveis

A marca goiana é considerada a única franquia brasileira que trabalha com produtos 100% certificados. O investimento inicial para a abertura de uma unidade fica entre R$ 190 mil e R$ 240 mil, e proporciona faturamento médio mensal de aproximadamente R$ 100 mil, com um lucro médio de R$ 10 mil a R$ 15 mil. A previsão de retorno do investimento é de 24 a 36 meses.

Entre as vantagens do negócio, destaca-se a variedade de produtos comercializados: são mais de 2.500 itens, que vão desde produtos integrais, sem glúten, sem açúcar, diet, light e sem lactose até os orgânicos. O foco de expansão da rede está nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. A meta da franqueadora, que possui duas lojas em operação, é chegar a 20 unidades ainda este ano.

14 marcas que expõem pela primeira vez na ABF Franchising Expo Moncloa Tea Boutique
Moncloa Tea Boutique

Moncloa Tea Boutique

Criada em 2013 com o intuito de proporcionar experiências únicas ao se degustar diferenciados blends de chás, a rede disponibiliza três modelos de negócios, em que os investimentos são: R$ 97 mil para quiosque de 6m²; R$ 146 mil na versão de 15m²; e R$ 278 mil no modelo loja. Os valores já incluem estoque inicial, projeto arquitetônico e obras, equipamentos e materiais, software de gestão ERP, capital de giro e taxa de franquia. O foco da expansão são as regiões Sul e Sudeste. O faturamento médio mensal é partir de R$ 55 mil e o lucro está entre 8% e 13%.

14 marcas que expõem pela primeira vez na ABF Franchising Expo Mercadão dos Óculos
Mercadão dos Óculos

Mercadão dos Óculos

Além de ser uma estreante na ABF Franchising Expo, a rede também vai aproveitar a oportunidade para apresentar um modelo de negócio inédito no segmento ótico: o truck do Mercadão dos Óculos. Formatado como uma microfranquia, este negócio possibilita ao investidor diversificar seu perfil de público e a região de atuação. O investimento do modelo móvel é a partir de R$ 79 mil, com retorno em 12 a 18 meses e faturamento mensal de aproximadamente R$ 25 mil. Já para aqueles que optam pela tradicional loja, o investimento inicial está entre R$ 120 mil e R$ 180 mil, com retorno entre 12 a 24 meses e faturamento mensal de aproximadamente R$ 50 mil.

14 marcas que expõem pela primeira vez na ABF Franchising Expo Mordidela
Mordidela

Mordidela

A rede é especializada em mini porções de salgados já conhecidos do paladar do brasileiro (coxinhas de frango, calabresa e presunto e queijo, kibe, bolinha de queijo e churros de doce de leite e chocolate), e tem como foco de expansão desde pequenas cidades (com mais de 15 mil habitantes) e grandes centros urbanos. O capital inicial necessário é de R$ 70 mil (incluindo a taxa de franquia de R$ 25 mil, maquinário e adequação do espaço) e o faturamento médio mensal de uma unidade está em R$ 30 mil, sendo o lucro de 25%. O prazo médio de retorno do investimento é estimado em 12 meses.

14 marcas que expõem pela primeira vez na ABF Franchising Expo HOPE
HOPE

HOPE

Com o objetivo de fechar 2016 com 40 novas lojas, a HOPE, que está há 50 anos no mercado de roupas íntimas, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo. A marca apresenta dois modelos de negócios em que os valores variam de acordo com o tamanho das unidades. No STORE, o investimento inicial é de R$ 180 mil (incluindo a taxa de franquia de R$ 15 mil, estoque inicial e estrutura), com faturamento em torno de R$ 110 mil e o lucro em 15%. Já o modelo HOPE possui um investimento inicial de R$ 180 mil (incluindo a taxa de franquia de R$ 35 mil, estoque inicial e estrutura), faturamento médio mensal de R$ 110 mil e lucro estimado em 15%.

14 marcas que expõem pela primeira vez na ABF Franchising Expo Enzo Milano
Enzo Milano

Enzo Milano

Há quatro anos no mercado e pouco mais de um no universo de franquias, a marca de roupas masculinas com design italiano tem um investimento médio inicial entre R$ 380 mil e R$ 600 mil (fora o ponto comercial). O retorno do investimento está entre 18 e 36 meses, sendo o lucro médio de 20% sob o faturamento bruto.  O foco da expansão é a região Sudeste.

14 marcas que expõem pela primeira vez na ABF Franchising Expo Lava e Leva
Lava e Leva

Lava e Leva

Com planos mensais focados para os consumidores que não têm condições de pagar um profissional para os cuidados com as roupas ou aqueles que necessitam deste tipo de serviço eventualmente, a rede apresenta aos visitantes da ABF Franchising Expo o seu modelo de microfranquia. O investimento total é de R$ 40 mil (sendo R$ 10 mil a taxa de franquia, R$ 25 mil o custo médio de instalação e R$ 5 mil de capital de giro).

14 marcas que expõem pela primeira vez na ABF Franchising Expo Ice Creamy Sorvetes
Ice Creamy Sorvetes

Ice Creamy Sorvetes

Há dois anos no mercado, a rede de franquias de sorvetes na pedra tem um investimento total de R$ 50 mil (em que R$ 25 mil equivale a taxa de franquia, R$ 20 mil o custo médio de instalação e R$ 5 mil de capital de giro) para aqueles que desejam empreender no modelo quiosque ou loja pequena. Já no modelo loja, o valor do investimento é de R$ 100 mil (R$ 25 mil de taxa de franquia, R$ 65 mi de custo de instalação e R$ 10 mil de capital de giro). Este custo que pode ser financiado em até 48 vezes. Entre os principais atrativos da marca está o fato de que os consumidores acompanham a manipulação de seus sorvetes artesanais enquanto adicionam as opções de acompanhamentos. Além disso, o lucro médio é de R$ 5 mil nos modelos menores e de 20% sobre o faturamento bruto (cerca de R$ 45 mil) em loja.

14 marcas que expõem pela primeira vez na ABF Franchising Expo Urban Arts
Urban Arts

Urban Arts

Com 15 lojas em dez estados e 25 anos de mercado, a marca tem como lema “vamos espalhar arte por aí”. Além de quadros e posters criados por seu coletivo de mais de 3 mil artistas, objetos de design como cases de smartphones, sketchbooks, almofadas e outros estão entre os itens comercializados pelos futuros franqueados. O investimento médio é de R$ 190 mil (sem capital de giro), tendo um faturamento médio entre R$ 80 mil e R$ 130 mil. A lucratividade é de 12% a 20%.

14 marcas que expõem pela primeira vez na ABF Franchising Expo Outlet Lingerie
Outlet Lingerie

Outlet Lingerie

Criada com o intuito de disponibilizar moda íntima de grandes grifes a preços acessíveis, a rede já têm 122 lojas em 25 estados. Para abrir uma franquia Outlet Lingerie, o investimento inicial é de R$ 220 mil, com retorno em 24 meses e faturamento médio mensal de R$ 55 mil.

14 marcas que expõem pela primeira vez na ABF Franchising Expo Chuá Chuá
Chuá Chuá

Chuá Chuá

Com o objetivo de levar ao público infantil produtos licenciados com temas e personagens em evidência, a rede conta com duas opções de negócios em quiosques de 6m² ou 9m², com investimento inicial de R$ 145 mil e R$ 150 mil, respectivamente. Para a loja com 45m², o valor inicial é de R$ 232 mil. A previsão de retorno do investimento é de 18 meses para os quiosques, enquanto que para a loja é de 24 meses.

14 marcas que expõem pela primeira vez na ABF Franchising Expo Louyt
Louyt

Louyt

Com dois modelos de negócios, microfranquia a partir de R$ 21 mil e standard, em que o investimento inicial é R$ 31 mil, a rede é uma opção para os interessados em ingressar no mercado de  marketing digital e consultoria de comunicação. O prazo de retorno da marca é de 6 a 9 meses, proporcionando um faturamento que pode chegar a R$ 100 mil por mês, sendo que, em alguns casos, a margem de lucro fica em 70%.

14 marcas que expõem pela primeira vez na ABF Franchising Expo Supera Ginástica Para o Cérebro
Supera Ginástica Para o Cérebro

Supera Ginástica Para o Cérebro

Com interesse em obter unidades em todas as regiões do país, a rede é a primeira empresa brasileira dedicada ao desenvolvimento das capacidades do cérebro e à saúde mental. O investimento inicial é a partir de R$ 130 mil, sendo a taxa de franquia R$ 49 mil. O total pode variar de acordo com o gosto do franqueado ao escolher os móveis da unidade. Para quem busca uma microfranquia, a rede também disponibiliza o modelo a partir de R$ 70 mil, em que R$ 39 mil correspondem à taxa de franquia. O prazo de retorno é de 18 a 24 meses de operação, sendo o faturamento médio mensal de R$ 60 mil (lojas de alto índice de rendimento).

14 marcas que expõem pela primeira vez na ABF Franchising Expo SóVarais
SóVarais

SóVarais

Pioneira  e única rede de franquias que presta serviços de venda, instalação e manutenção no segmento de varais, a rede não tem concorrentes diretos e comercializa produtos exclusivos. Entre as vantagens, também está o fato de que o franqueado não precisa trabalhar no final de semana e não precisa de uma loja física – apenas um escritório – já que a comercialização é realizada toda de forma online. O valor do investimento estipulado pela franqueadora é de R$ 128 mil e o lucro médio mensal é de 18 mil.



PUBLICIDADE


Copyright © TOP Franquias - 2018 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade