sexta, 21 de julho de 2017

PUBLICIDADE Kiwikasair

8 franquias de alimentação que estiveram na ABF Expo 2017

28, jun 2017

Segmento registrou segundo maior crescimento no primeiro trimestre do ano, de acordo com dados recentes da ABF

Quinto maior mercado de alimentos e bebidas do mundo e na mesma posição no ranking de alimentação saudável, o Brasil possui muito espaço para crescer e despontar entre os líderes. Um dos motivos para o crescimento do setor está relacionado à retomada da economia, que, aos poucos, vai demonstrando reação em meio à crise. Dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising) revelam que, no primeiro trimestre deste ano, o segmento de franquias de alimentação registrou alta de 6% em comparação ao mesmo período de 2016, totalizando pouco mais de R$ 9,9 bilhões em faturamento.

PUBLICIDADE

Considerado um dos principais segmentos do franchising brasileiro, ainda de acordo com os números apresentados pela ABF, o setor é o segundo em quantidade de unidades franqueadas no país, o que representa cerca de 26% do universo de franquias, atrás apenas de saúde, beleza e bem-estar.

A equipe de reportagem do Portal TOP Franquias visitou a ABF Franchising Expo 2017, principal feira do setor no país, que aconteceu entre os dias 21 e 24 de junho, e conferiu as principais novidades apresentadas ao público. De redes de churros a cafés gourmet, passando por mini salgados, croissants recheados, fast food, frango frito no pote, coxinhas, empadas, há diversas opções que dão água na boca e que prometem alavancar ainda mais a economia e proporcionar bom retorno financeiro aos franqueados.

Selecionamos oito opções de franquias de alimentação para quem procura um investimento de até R$ 500 mil.



PUBLICIDADE


Copyright © TOP Franquias - 2017 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade