sexta, 15 de dezembro de 2017

PUBLICIDADE DryWash – TOP Banner
Casal abre franquia de intercâmbio em SP

Casal abre franquia de intercâmbio em SP

1, mar 2016

Casal apostou no negócio após enviarem os dois filhos para cinco viagens ao exterior e sentirem os benefícios gerados pelas oportunidades, além de exergarem o ótimo momento do mercado

Em 2008, o médico Michel Daud e sua esposa, Denise Daud, tiveram o primeiro contato com a realidade de intercâmbios, enviando os dois filhos – Michel Neto, com 19 anos, e Pedro, com 16 – para estudarem na Austrália. À época, a maior insegurança era em relação a uma eventual violência contra estrangeiros – o que nunca ocorreu. Anos depois, em 2010, Pedro voltou ao país para mais uma temporada e, no ano seguinte, seguiu para a França. Em 2012, foi a vez de Michel ir ao Canadá.

Hoje, após a experiência de ver os jovens muito mais maduros e com diferenciais no mercado de trabalho, o casal decidiu fazer uma nova investida: adquiriram uma franquia da 2be Study, rede de agências de intercâmbio, que atua num mercado que tem apresentado crescimento extremamente expressivo nos últimos anos. Inclusive, a intimidade com o assunto ficou tão grande que mesmo eles já planejam realizar um intercâmbio em breve.

PUBLICIDADE

Por ora, a ideia é tocar o novo negócio, que, segundo Denise, é bastante promissor. “Vemos o cenário muito positivo, pois hoje existe a tranquilidade e a segurança dos pais neste investimento de vida para seus filhos. Aliás, há um forte movimento de pais que buscam agregar conhecimento aos filhos e enxergam no exterior a oportunidade segura para que eles se desenvolvam”, esclarece.

Para a diretora da rede 2be Study, Alessandra Brandão, o case representa uma grande conquista. “Eles já conhecem a empresa, já entendem a dinâmica da agência, têm experiência na questão de como lidar com interessados que nunca realizaram uma viagem semelhante. Enfim, acredito que em pouco tempo alcançarão sucesso e serão referência dentro do nosso grupo de franqueados”, diz.

Os ganhos de uma agência da marca, ao atingir a maturidade, podem ultrapassar os R$ 120 mil mensais. Para entrar no negócio, o casal investiu cerca de R$ 100 mil.



PUBLICIDADE


Casal abre franquia de intercâmbio em SP
Avaliação

Copyright © TOP Franquias - 2017 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade