terça, 19 de setembro de 2017

PUBLICIDADE Master House TOP Banner 2
Arranjos Express mantém ritmo de crescimento e mira expansão para todo o Brasil

Arranjos Express mantém ritmo de crescimento e mira expansão para todo o Brasil

2, jul 2016

Rede de franquia pretende encerrar 2016 com 90 unidades em operação e elevar seu faturamento em 70% frente a 2015

Embora o Brasil esteja passando por um momento de instabilidade econômica, existem alguns nichos que se destacam por seu bom desempenho, como mostra a pesquisa do setor de franquias em 2015 divulgada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). De acordo com o levantamento, o segmento registrou no ano passado um crescimento de 8,3%. Grande parte do sucesso das franquias se deve à oportunidade que o empreendedor tem de investir seu capital em um modelo de negócios com base de montagem e atuação já estruturada e testada, fazendo com que ele tenha mais segurança na hora de abrir a própria empresa.

Pensando em atingir esse mercado promissor, a rede de franquias portuguesa Arranjos Express, especializada na customização, ajustes e reparos de roupas com agilidade na entrega, aproveita o bom momento do segmento de franchising para seguir firme em seu plano de expansão para todo o Brasil. Atualmente, a marca conta com mais de 50 unidades em operação em 10 estados brasileiros, incluindo Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso e Distrito Federal. “No atual cenário econômico, acreditamos que um modelo como o nosso, de fácil gerenciamento e sem necessidade de estoque, é uma ótima oportunidade para quem busca ter próprio negócio e também para os jovens empreendedores, da chamada geração millenium, que já têm esse espírito de criar a própria empresa”, afirma o fundador da Arranjos Express, Paulo Alexandre.

PUBLICIDADE

Para o executivo, o setor de serviços de confecção e moda tem bastante potencial de crescimento, em função de uma mudança cultural no país, uma vez que as pessoas estão deixando de recorrer aos atendimentos realizados no segmento apenas para ajustes de barra, por exemplo, e estão passando a ver e entender melhor as possibilidades oferecidas pelos reparos. “Ou seja, as pessoas estão recorrendo aos pequenos consertos para identificar a qualidade do serviço e, em seguida, investir em customizações que, quando feitas com a qualidade oferecida pela Arranjos Express, dão origem a novas possibilidades para o guarda-roupa do dia a dia e representam uma economia no orçamento”, acrescenta.

Após encerrar 2015 com faturamento de R$ 11 milhões, a rede de franquias espera encerrar este ano com um crescimento de 70%, chegando a um rendimento de R$ 24 milhões. Além disso, a expectativa da companhia é chegar ao final de 2016 com 90 unidades em operação no país, o que representa um crescimento de aproximadamente 50%. Além das franquias em território brasileiro, a marca ainda conta com 30 lojas em operação em Portugal, sua nação de origem, e espera manter sua internacionalização, chegando a outros países, como Angola, Rússia e Estados Unidos. A franquia Arranjos Express faz parte do segmento de franquias de serviços.

Sobre a Arranjos Express

Com pouco mais de três anos de operação no Brasil a rede conta com lojas especializadas na customização de roupas com agilidade na entrega. O foco do negócio está na transformação estética de peças de vestuário e têxtil lar, muito além de ajustes e reparos, que também são fortemente oferecidos pela marca. No primeiro trimestre deste ano, a empresa segue na contramão da crise e já registra a abertura de oito novas franquias. Por meio de um crescimento autossustentável, a Arranjos Express espera fechar o ano com 90 lojas em funcionamento.



PUBLICIDADE


Arranjos Express mantém ritmo de crescimento e mira expansão para todo o Brasil
Avaliação

Copyright © TOP Franquias - 2017 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade