terça, 22 de maio de 2018

PUBLICIDADE Mister Fix
Casa do Construtor inaugura primeira franquia fora do Brasil

Casa do Construtor inaugura primeira franquia fora do Brasil

Paraguai foi o país escolhido para início da internacionalização da marca por ser um polo de crescimento para a construção civil

A Casa do Construtor, rede especializada em locação de equipamentos, inaugurou no último fim de semana, a primeira unidade fora do Brasil. Com 25 anos operação no sistema de franquias de construção, a marca escolheu o Paraguai como país destino, alegando ter identificado fortes indícios do crescimento do mercado de construção civil.

Segundo Altino Cristofoletti, sócio-fundador da franquia Casa do Construtor, a região metropolitana de Assunção, cidade onde ficará a nova unidade, ainda é iniciante nos serviços de locações de equipamentos. Além disso, não praticam o uso sustentável dos aparelhos destinados a obras de pequeno e médio porte. “Nossa intenção é profissionalizar um mercado ainda inexplorado. Somos os pioneiros no Brasil e, agora, também no Paraguai. A nossa meta é inaugurar mais seis unidades até o final de 2022, além de chegar a outros países do Mercosul”, revela.

PUBLICIDADE

De acordo com a empresa, o investimento total da internacionalização foi de aproximadamente 300 mil dólares, incluindo treinamentos, tradução total de manuais, obras e equipamentos. A marca, que terá à sua frente, como franqueado, o empreendedor Gino Villalba, de 23 anos, chega ao Paraguai com o nome “Casa del Constructor“.



PUBLICIDADE


Casa do Construtor inaugura primeira franquia fora do Brasil
Avaliação

Copyright © TOP Franquias - 2018 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade