domingo, 23 de julho de 2017

PUBLICIDADE
Cinco dicas para abrir uma franquia de idiomas

Cinco dicas para abrir uma franquia de idiomas

2, jul 2016

Pensando em abrir uma franquia de idiomas? Confira nesse artigo cinco dicas imprescindíveis para ter sucesso no ramo

O domínio do inglês deixou de ser um diferencial e se tornou um pré-requisito para quem deseja se colocar ou se destacar no mercado de trabalho. Segundo pesquisa realizada pela Catho, em 2016, profissionais que falam inglês podem ganhar até 61% a mais. Alinhado a essa tendência, o Grupo Prepara, que faz parte do segmento de franquias de idiomas, investe no setor de idiomas por meio das duas marcas: English Talk, escola de inglês para jovens e adultos, e a Pingu’s English, que oferece inglês para a primeira infância. Confira cinco dicas de Rogério Gabriel, presidente e fundador do Grupo, para quem deseja abrir uma franquia de idiomas:

1)      Saiba qual é o seu público-alvo:

PUBLICIDADE

Hoje em dia, pessoas de todas as idades e classes sociais querem aprender um novo idioma, por diversas razões. Escolha o público que deseja atender, identifique as suas características, para melhor se adaptar a ele.

2)      Metodologia adequada:

Escolha o método que se enquadre no perfil de seu público. O ensino hibrido, que é soma de aulas interativas com recursos mobile e a presença do professor é uma grande ferramenta para o público adulto e também para a primeira infância.  O método desenvolve as habilidades criativas, cognitivas e socioemocionais das crianças, além de auxiliar no domínio do idioma. Este modelo propõe um aprendizado até 50% maior por saber se comunicar na mesma linguagem desta nova geração.

3)      Procure bons profissionais:

Os colaboradores que irão atuar na sua escola de idiomas devem estar bem preparados e capacitados para que os alunos absorvam o máximo possível do método de aprendizagem.

4)      Procure a franquia correta:

Busque uma rede de franquias que ofereça toda a infraestrutura necessária para garantir o sucesso da sua unidade. Procure marcas que possuam um diferencial, como, por exemplo, um método de ensino inovador.

5)      Tenha paixão pelo negócio:

O segredo do sucesso está no franqueado. Para ter seu próprio negócio, é preciso muita dedicação, trabalho e disciplina. A vitória depende do seu esforço, se prepare para um expediente longo e intenso.



PUBLICIDADE


Cinco dicas para abrir uma franquia de idiomas
Avaliação

Copyright © TOP Franquias - 2017 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade