domingo, 23 de abril de 2017

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Conheça a franquia de sapatos com investimento de R$ 49,90

Conheça a franquia de sapatos com investimento de R$ 49,90

29, jun 2016

Franqueado da Miarte ganha página personalizada para revender calçados femininos na web

Quem só compra daquele que conhece sabe por quê o modelo de franquia da Miarte é certeiro. Como o próprio slogan da rede diz – “somos amigas vendendo pra migas ;)”-, a ideia é revender calçados femininos online para contatos próximos. O franqueado investe R$ 49,90 por ano e, da noite para o dia – literalmente -, já tem uma franquia online da marca, com estoque completo para começar a vender.
Os sapatos são de fabricação própria da Miarte, que desenvolve coleções exclusivas. A cliente compra pelo site do franqueado e o pedido é recebido pela Miarte, que é a responsável por toda a operação, do recebimento do pagamento à entrega na casa da cliente. O repasse da comissão é automático, e varia de 10% a 20% do valor da venda online. A margem pode chegar até 40% em compras no atacado. A previsão de faturamento fica em R$ 5 mil mensais.
“É uma ótima oportunidade para quem quer começar um negócio sem gastar com estoque ou se preocupar com capital de giro. Nós cuidamos de tudo, a missão do franqueado é captar vendas para seu site”, esclarece o CEO da marca, Ricardo de Moraes, que atua no segmento de calçados desde os 13 anos e é a quarta geração da família a trabalhar na área.
Todas as vendas são necessariamente realizadas por meio das franquias online, a marca não vende para a cliente final. A rede fornece suporte para o franqueado, email-marketing e ambiente online simplificado para gestão da franquia. “Fomos escolhidos uma das 15 empresas mais inovadoras em 2015. Um dos motivos é porque contribuímos para que brasileiros realizem o sonho de ter seu próprio negócio, investindo só R$ 49,90 na anuidade”, aponta o CEO da Miarte. Por conta do baixo investimento, a franquia é enquadrada no segmento de franquias baratas.
A  Miarte foi criada em 2011 no Rio de Janeiro e se tornou franquia em 2014, após Ricardo notar uma demanda por seus calçados em outras regiões do Brasil. Hoje são mais de 6 mil franqueados espalhados pelo país. A empresa conta com mais de mil modelos de sapatos, que custam entre R$ 64,90 e R$ 170. As sapatilhas e rasteirinhas são as mais vendidas, porém a companhia está sempre em busca de novidades fast-fashion. “São produtos de alta rotatividade, que saem rápido e sempre”, comenta Moraes.
O frete é grátis, com até 30 dias para troca ou devolução, e os produtos podem ser parcelados em até cinco vezes. Em uma das linhas, é possível até personalizar o calçado colocando o seu nome na palmilha, sem custo adicional. A meta da empresa para este ano é chegar a 18 mil franqueados. A rede faz parte do segmento de franquias de calçados e acessórios.



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