segunda, 20 de novembro de 2017

PUBLICIDADE Franquia Oral Sin
Curtas do Franchising – 3/11/2017

Curtas do Franchising – 3/11/2017

Notas para que você fique por dentro das últimas novidades do mercado de franquias

Crescimento no trimestre

A ABF (Associação Brasileira de Franchising) divulgou no último dia 26 os dados do setor referentes ao terceiro trimestre de 2017 em comparação ao mesmo período de 2016. O crescimento foi de 7,8%. Segundo a pesquisa, o faturamento passou de 38,8 bilhões de reais para 41,8 bilhões de reais. O segmento com maior variação positiva foi o de Entretenimento e Lazer, com um aumento de 13,1% no faturamento.

PUBLICIDADE

 

Rio-SP

A 41ª loja da rede Mania de Churrasco acaba de abrir as portas no Shopping Metrô Itaquera, localizado em uma das regiões mais populosas da cidade de São Paulo. A expectativa da franqueadora é chegar a 46 lojas em atividade ainda em 2017. Além de solidificar ainda mais a atuação na cidade de São Paulo, a marca vem apostando na expansão pelo interior do estado. Outra praça de grande interesse para a rede é o Rio de Janeiro. O plano para este ano já foi concretizado: a marca entrou no estado e já conta com três franquias em operação.

 

Retomada

A rede de escolas de idiomas Centro Britânico está retomando a expansão. Após dois anos focando em reestruturação do método de ensino e trabalhando no reposicionamento da marca, a empresa anuncia a abertura de duas novas franquias em São Paulo. Com elas, passa a contar com 30 unidades em operação. Em 2017 também abriu a primeira escola da rede na região Norte do país, em Manaus.

 

Para levar

Entrou em vigor essa semana a operação “To Go” na rede Sterna Café. A primeira franquia da marca a apostar na novidade está localizada no bairro da Água Branca – Avenida Francisco Matarazzo –, na Zona Oeste da capital paulista. O sistema é de autoatendimento, pelo qual o cliente escolhe os itens de interesse nas geladeiras e gôndolas de produtos, efetua o pagamento e, em poucos instantes, sai com seus produtos em embalagens descartáveis para consumir onde desejar. Embora esteja funcionando em período integral, a ideia é que seja alterado para que opere em horários com maior movimento, como no almoço, com intuito de agilizar os processos.



PUBLICIDADE


Curtas do Franchising – 3/11/2017
Avaliação

Copyright © TOP Franquias - 2017 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade