domingo, 20 de agosto de 2017

PUBLICIDADE DryWash – TOP Banner
Desejo Secreto é a primeira franquia para o casal da América Latina

Desejo Secreto é a primeira franquia para o casal da América Latina

2, jul 2016

Presente no mercado de franquias desde 2013, marca criou segmento único no país

Uma franquia que une cinco segmentos em torno de um mesmo objetivo: transformar o relacionamento afetivo e sexual do casal em algo ainda melhor. Assim podemos apresentar a marca Desejo Secreto – Saúde e Bem Estar do Casal, presente no mercado desde 2010 e atuando no setor de franquias desde 2013.

A rede de franquias é a primeira da América Latina a oferecer produtos e serviços de bem-estar do casal, fugindo dos tradicionais e já ultrapassados sex shops. São sete unidades abertas em todo o Brasil, do nordeste ao sul, e previsão de crescimento para 20 lojas até o fim do ano.

PUBLICIDADE

Ousadia foi a palavra-chave para dar o pontapé inicial na marca, cujo proprietário, Everton Moreira, modificou até atender todas as necessidades do público. Nos primeiros anos a marca atendia por “Butique Sensual”, mas a associação com os tabus que rondam a sexualidade espantava os clientes.

“Nosso foco mudou para a área da saúde e bem-estar dos relacionamentos. O novo conceito veio para criar uma identidade própria. Mudamos todas as nomenclaturas dos produtos, para não haver associação com outras marcas, e o atendimento funciona como uma consulta, onde buscamos identificar as dificuldades e desejos do cliente”, afirma Everton.

Nas lojas da marca os clientes são atendidos por funcionários vestidos de branco, que apresentam as novidades e buscam criar uma relação leve e longe de preconceitos para oferecer a melhor solução para cada situação.

O fato de tratar sexo e relacionamento como algo natural e sem preconceitos fez com que a franquia fosse a primeira do país e da América Latina a abrir uma unidade em shopping. Em 2015 foi inaugurada a primeira loja em Santo Amaro (SP) no Shopping Mais.

“Queremos que nosso cliente tenha uma experiência única e confortável dentro da loja, por isso todos os produtos são testados para que ele leve exatamente aquilo que precisa”, pontua Everton.

Outro diferencial da marca é o foco em cosméticos, que já fez com que as lojas fossem comparadas a um sex shop mais leve – rótulo rejeitado pela empresa.

“Criamos algo único no mercado, um segmento que une cosméticos, vestuário, livraria, maquiagem e atendimento especializado de uma farmácia. Lingeries, fantasias e massageadores ficam em uma área reservada para que os clientes se sintam mais à vontade”, frisa Everton.

A disposição de produtos lembra a de lojas de perfumaria e uma das principais frentes trabalhadas é o reforço da autoestima. “Quem está satisfeito com o próprio corpo será muito mais confiante dentro da relação. Acreditamos que uma vida sexual satisfatória traz reflexos positivos em todas as áreas”, opina.

Livros que ajudem os clientes a se soltar e trabalhem fantasias também são vendidos. Serviços como Special Day, Chás de Lingerie e de Noivo, cursos e workshops são outros meios usados para melhorar o relacionamento a dois.

“Muitas vezes o cliente pensa que só um produto ou uma novidade pode ajudar o relacionamento, mas esquece de pontos importantes, como diálogo, carinho e cumplicidade. Não é só o sexo que importa, e sim o relacionamento como um todo”, pontua.



Recomendados para Você:
PUBLICIDADE


Desejo Secreto é a primeira franquia para o casal da América Latina
Avaliação

Copyright © TOP Franquias - 2017 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade