domingo, 24 de setembro de 2017

PUBLICIDADE Franquia Oral Sin
Don Churro vende 25 franquias em tempo recorde

Don Churro vende 25 franquias em tempo recorde

16, out 2016

Rede oferece churro com verdadeiro sabor da infância e pretende vender mais 30 franquias até o final do ano

A Don Churro, que oferece o verdadeiro churro com sabor da infância, tornou‐se franquia em maio de 2016 e já teve 25 unidades vendidas. A expectativa é que até o final do ano sejam abertas 30 novas franquias e que a marca obtenha uma receita de 1,3 milhões de reais.

Fundada no final do ano passado pelo economista Alessandro Rico e pelo administrador Fábio Luiz Neves, a Don Churro traz a proposta de proporcionar uma experiência única para seus clientes, que remeta à infância ou que resgate uma memória do passado – como aquela sensação de comer um churro na praça da cidade do interior, na praia à noite ou na quermesse.

PUBLICIDADE

Desde 2014 os fundadores buscavam por uma fórmula que oferecesse um churro pré frito e feito na hora, mas que mantivesse a qualidade dos churros fritos. “Com ajuda de especialistas no setor de alimentos, chegamos a nossa fórmula atual que mantém o sabor e a crocância que conhecemos”, diz Alessandro Rico, que junto com a Bunge, 3ª maior exportadora alimentícia do Brasil, conseguiram um produto único no mercado de churros.

A franquia possui modelo de negócio com investimento inicial a partir de 55 mil reais, com prazo de retorno a partir de 6 meses, lucratividade média de 20% e sem necessidade de capital de giro. O franqueado conta com todo o know-how dos criadores e com o forte suporte de pós-venda da empresa WLT Participações. Veja todas as opções de franquias de alimentação.



PUBLICIDADE


Don Churro vende 25 franquias em tempo recorde
Avaliação

Copyright © TOP Franquias - 2017 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade