sexta, 06 de dezembro de 2019

PUBLICIDADE
Franqueado da Divino Fogão é eleito “melhor franqueado do Brasil”

Franqueado da Divino Fogão é eleito “melhor franqueado do Brasil”

Luiz Fernando Canizares, que abriu sua primeira unidade da marca em 2007, vai disputar a final do Best Franchisee of the World, que acontece em Florença, na Itália, em 2020

O mercado brasileiro de franquias conheceu, na noite do último dia 18 de novembro, em cerimônia realizada na capital paulista, o “melhor franqueado” do país. Luiz Fernando Canizares, franqueado da rede Divino Fogão, foi o eleito na etapa Brasil do programa Best Franchisee of the World (O Melhor Franqueado do Mundo), que reuniu 33 candidatos de 20 marcas franqueadoras.

Com o prêmio, Canizares será o representante brasileiro na etapa final, que acontecerá em janeiro de 2020, em Florença, na Itália, concorrendo com franqueados vencedores de outros oito países (Estados Unidos, França, México, Alemanha, Suíça, Itália, Áustria e Canadá).

PUBLICIDADE

Na disputa brasileira, o segundo lugar ficou com Aline Opitz, franqueada da rede Spa das Sobrancelhas. A terceira posição foi de Wagner Andreatto da Silva, da Açaí Concept.

Como funcionou

Cada inscrito – selecionado pelo franqueador – preencheu um formulário que foi submetido a uma banca de juízes independentes, responsáveis por analisar os cases de acordo com três pilares: Impacto, Crescimento e Orgulho. “Todos tiveram a mesma chance de ganhar o prêmio, independentemente do segmento ou porte da rede”, explica Paulo Cesar Mauro (Global Franchise Network), que, junto a Denis Santini (Grupo MD) e Juarez Leão (Leão Business), concretizou a parceria com o programa Best Franchisee of The World.

A responsável pela realização do evento é a MFV Expositions, que também organiza a International Franchise Expo e outras ao redor do mundo. A ABF (Associação Brasileira de Franchising) apoiou a iniciativa.

Participantes da Etapa Brasil

Ao todo, concorreram ao prêmio 33 franqueados inscritos por marcas como Açaí Concept, Enjoy Inglês Profissionalizante, Era Imobiliária, Instituto Embelleze, Patroni, Nutty Bavarian, Torteria Haguanaboka, Havaianas, Sorridents, Divino Fogão, Gendai, China in Box, Emagrecentro, Chilli Beans, entre outras. Cada franqueador pôde inscrever até cinco casos de sucesso dentro de suas redes de franqueados.

Confira a lista dos 15 finalistas:

Aline Opitz (Spa das Sobrancelhas)

Arthur Vilhena Ferro (Havaianas)

Charles Pessoa (Açaí Concept)

Denilson Cordeiro (Enjoy Inglês Profissionalizante)

Eduardo Montejano (Chilli Beans)

Elizabeth Perestrelo (Sterna Café)

Henrique Giovanelli Quintaes (Patroni)

Fernando C. S. Rosa (Sterna Café)

Soraya M. (Chilli Beans)

Luiz F. Canizares (Divino Fogão)

Denize Fiorotto (Nutty Bavarian)

Marly Miyake (China in Box)

Odair J. da Cunha (Gendai)

Rodrigo Piccinini (Spa das Sobrancelhas)

Vagner Andreatto da Silva (Açaí Concept)

Nova edição confirmada

Devido ao sucesso da primeira edição realizada no Brasil, a organização já se movimenta para garantir a realização da etapa no país em 2020. “O sistema de franquias no Brasil é um dos melhores do mundo e não fazia sentido estar de fora de algo dessa magnitude, que reconhece as boas práticas e o trabalho sério de franqueados no país. A partir de agora, isso tende a se tornar uma grande disputa saudável entre as milhares de redes que temos por aqui”, argumenta Mauro.




Copyright © TOP Franquias - 2019 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade