quarta, 25 de abril de 2018

PUBLICIDADE Brasil Expo Franquias Blumenau 2018
Franquia aposta em buffet de sushi a 1 real

Franquia aposta em buffet de sushi a 1 real

6, fev 2018

Sushi Central oferece dois modelos de negócio e prevê faturamento a partir de 80 mil reais por restaurante

A Sushi Central, rede de restaurantes especializada em culinária oriental surge no mercado de franquias com uma aposta um tanto ousada: oferecer sushis a 1 real. A marca possui quatro unidades na região Sul (Curitiba e Santa Catarina) e quer expandir o modelo para outras regiões brasileiras. Segundo a empresa, em 2017, o negócio já registrou faturamento de 4 milhões de reais. Em 2018, espera crescer 30% e faturar 5,2 milhões de reais com a abertura de lojas em mais cidades do Sul e Sudeste do país.

Cada restaurante da rede oferece opções de comida japonesa no formato self-service com mais de 50 opções de sushis, temakis e pratos quente. O buffet de sushis por unidade tem despertado o interesse de empreendedores que têm a intenção de investir no setor de alimentação – um dos mais aquecidos do franchising brasileiro. Segundo Marcelo Guimarães Sosa, um dos sócios da empresa, a rentabilidade média por operação é de 14% a 20% sobre um faturamento mensal a partir de 80 mil reais. O executivo explica que um restaurante exige uma equipe de sete a 14 funcionários, e deve ser instalado em áreas de 80m² a 200m² (unidade de rua) e de 35m² a 50m² (em shopping).

PUBLICIDADE

Com ações de divulgação em massa, a rede afirma que chega a comercializar mais de 8 mil peças de sushis por dia. Sosa garante que o conceito da venda do sushi por unidade democratiza e populariza o consumo. “A vantagem é que o cliente pode escolher o que vai consumir e a quantidade, sem surpresas, já que ele sabe qual será a sua conta ao final da compra”, diz.

Para abrir uma unidade da Sushi Central, é necessário investir de 200 mil a 320 mil reais.



PUBLICIDADE


Franquia aposta em buffet de sushi a 1 real
1,3 (26,67%) 3 votos

Copyright © TOP Franquias - 2018 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade