quarta, 05 de agosto de 2020

PUBLICIDADE Franquia Kohls
Franquia Chiquinho Sorvetes cresceu 15% em 2019

Franquia Chiquinho Sorvetes cresceu 15% em 2019

28, jan 2020

Maior franquia de sorvetes do Brasil abriu 71 novas unidades no ano passado, chegando a mais de 500 pontos

A franquia Chiquinho Sorvetes anunciou esta semana os números referentes a 2019, período em que inaugurou 71 unidades, o que representa um crescimento de quase 15% em relação a 2018.

Para esse ano, o plano de expansão contempla aberturas em todas as regiões do país, especialmente nas capitais e locais onde ainda tem menor penetração. Segundo a empresa, a meta estipulada para 2019 é abrir 100 novas operações até dezembro.

PUBLICIDADE

Pela quarta vez consecutiva, a marca se mantém no ranking das 50 Maiores Redes de Franquias no Brasil, divulgado recentemente pela (ABF) Associação Brasileira do Franchising. A marca figura em 31ª, com 509 unidades em funcionamento.

Dados divulgados no balanço prévio da entidade revelam que o setor registrou um crescimento de 6,9% em faturamento e 5,1% em número de unidades em operação.

Atualmente, a Chiquinho Sorvetes disponibiliza quatro modelos de franquias para os interessados em ter uma unidade da marca: loja tradicional, loja básica, loja de shopping e quiosque. O investimento inicial é de 250 mil reais para a implantação de uma franquia enxuta.

O objetivo da Chiquinho Sorvetes é ampliar a capilaridade nas capitais brasileiras.



PUBLICIDADE


Copyright © TOP Franquias - 2020 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade