terça, 20 de fevereiro de 2018

PUBLICIDADE Brasil Nutri Shop
Franquia Mundo Verde investe em produtos de marca própria

Franquia Mundo Verde investe em produtos de marca própria

9, out 2017

Rede acrescentou itens para saúde digestiva e intestinal em linha própria para mulheres

A rede de franquias Mundo Verde, que possui mais de 400 unidades e é especializada em produtos naturais e orgânicos, acaba de lançar a Elixir Digest, uma marca própria com produtos voltados para melhorar a saúde digestiva e intestinal das mulheres. De acordo com Sarah Duarte, gerente de expansão da marca, disponibilizar marcas próprias traz vantagens como, por exemplo, ter total controle sobre a qualidade dos produtos, além de atender a mercados específicos.

“A estratégia de investir em produtos com nossa marca mostra a busca constante da Mundo Verde por inovação e saudabilidade, e abre um leque de opções para os clientes terem mais acesso a produtos de ótima qualidade e com valor acessível”, complementa Sarah.

PUBLICIDADE

Lançada ao início de 2017, a marca própria Elixir foi criada para atender às principais necessidades das mulheres acima de 30 anos. São seis linhas: Elixir Antiox, desenvolvida para desacelerar o envelhecimento; Elixir Beauty, para o cuidado da pele, unhas e cabelos; Elixir Vita, voltada para o cuidado da saúde feminina; Elixir Slim, para o controle do peso; Elixir Digest, para a melhora da saúde digestiva e intestinal; e Elixir Osteo, com produtos para a manutenção e prevenção da saúde óssea.

 

Segundo a gerente de expansão, todas as lojas da rede oferecem os produtos de marca própria. Para ela, a investida influencia positivamente ao franqueado. “Nossos franqueados compram com valor mais acessível e ganham na venda em escala”, avalia. Sarah revela, ainda, que novos produtos estão em vias de lançamento, como sal rosa, chá de hibisco e panetones para o Natal. “Entre as vantagens competitivas de apostar em produtos de marca própria está a escala de divulgação marca Mundo Verde”, afirma.

Investimento

Para se tornar franqueado da Mundo Verde, é preciso investir de 225 a 380 mil reais. Com faturamento mensal em torno de 110 mil reais, o negócio prevê retorno em até 26 meses.



PUBLICIDADE


Franquia Mundo Verde investe em produtos de marca própria
2 (40%) 1 voto

Copyright © TOP Franquias - 2018 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade