quinta, 21 de junho de 2018

PUBLICIDADE Mister Fix
Franquia Subway renova design de suas lojas no Brasil

Franquia Subway renova design de suas lojas no Brasil

3, abr 2018

Com novo design, chamado Fresh Forward, as lojas passam a contar com paineis de menu digital, além de outras novidades, como decoração com elementos visuais inspirados no menu da rede

A rede de franquias Subway acaba de lançar um novo design e conceito de marca para suas lojas no Brasil: o Fresh Forward. A primeira loja a passar pela transformação está na capital paulista, no Shopping Metrô Santa Cruz.

“Com o Fresh Forward iremos proporcionar cada vez mais para clientes no mundo e no Brasil uma experiência de consumo satisfatória e única, que combina sabor, inspiração, bem-estar e entretenimento”, ressalta Paul Davis, diretor regional de Marketing da Subway Brasil.

PUBLICIDADE

O Fresh Forward apresenta também uma identidade redesenhada, com novo logotipo, um símbolo chamado Choice Mark formado por um S icônico e criado para promover identificação com a marca do ambiente externo, onde se encontra o cliente, com o interno. A ideia, de acordo com a franqueadora, é que o logotipo possa ser visto de longe e à noite.

As lojas com o conceito Fresh Forward também contam com novos displays de cookies, pães e vegetais, além de outros elementos novos na decoração.

“O novo design é a próxima fase de evolução das franquias Subway. O que queremos com o Fresh Forward é que os nossos clientes se sintam acolhidos, confortáveis, e usufruam de uma experiência positiva em toda a sua jornada percorrida dentro de um restaurante Subway. Nosso objetivo é que essa experiência seja sempre memorável”, enfatiza Paul Davis.

Com o novo design, os clientes também terão a oportunidade de escolher suas refeições por meio de paineis com menu digital. Haverá ainda uma área de preparação de alimentos separada e um lugar de entrega de pré-pedido para catering.

O novo projeto da rede Subway já foi implantado em 193 lojas em 18 países ao redor do mundo. Atualmente, outras 93 lojas estão em diferentes estágios de obra, e outros 154 restaurantes na fase de projeto. No Brasil, a próxima loja a receber a nova formatação está localizada em Belo Horizonte.

A identidade da marca foi desenvolvida pela empresa Turner Duckworth New York, e o design dos espaços ficou por conta da FRCH Design Worlwide, ambas norte-americanas.



PUBLICIDADE


Franquia Subway renova design de suas lojas no Brasil
Avaliação

Copyright © TOP Franquias - 2018 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade