sábado, 18 de novembro de 2017

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Franquia Buddha Spa

Buddha Spa
  •   Investimento Total

    R$ 140.000,00 até R$ 350.000,00

  •   Faturamento médio mensal

    R$ 70.000,00

  •   Tempo de Retorno

    24 a 36 meses

Primeiros Passos

 I) Fase de Implantação:

  • Escolha do Ponto Comercial: A definição de um bom ponto comercial é fundamental para o sucesso do novo empreendimento, esteja ele localizado em centros urbanos, shopping centers, ou outros centros comerciais. Em conjunto com o franqueado, o Buddha Spa identificará a melhor localização para a nova unidade tendo em vista: visibilidade, acessibilidade, movimentação de pessoas, público alvo, estrutura do imóvel e concorrência local.
  • Estudo de Viabilidade Econômica: Todo o investimento em uma nova unidade Buddha Spa requer um retorno adequado à realidade do projeto. Para tanto, após a identificação do ponto comercial, o Buddha Spa realizará um estudo de viabilidade econômica do investimento no local frente ao retorno projetado, de forma a garantir maior segurança ao capital investido do franqueado.
  • Projeto Arquitetônico do Spa: Os arquitetos Buddha Spa desenvolverão projeto de arquitetura e decoração específicos para a nova unidade de forma a garantir a correta estruturação física do spa, bem como a identidade visual da marca.
  • Treinamento de Pessoal: A qualificação técnica de profissionais é a alma do negócio. O Buddha Spa realiza treinamento intensivo de 2 a 3 meses de todos os profissionais técnicos e de atendimento a cliente da nova unidade, visando garantir a qualidade dos serviços a serem prestados ao cliente.
  • Treinamento do Franqueado: O Buddha Spa realiza treinamento administrativo, financeiro, jurídico e operacional do franqueado e sua administração com o objetivo de transmitir todo o know how necessário à perfeita gestão da sua unidade de spa.
  • Estratégia Comercial e de Marketing: O Buddha Spa desenvolve um trabalho mercadológico específico para o lançamento da nova unidade. Além das estratégias na elaboração de promoções comerciais atrativas para o público da região, o Buddha Spa apresentará ao franqueado proposta de divulgação de marketing local, tendo por objetivo alavancar a visibilidade da nova unidade.

II) Fase de Operação:

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Após o lançamento da unidade franqueada, o Buddha Spa possuirá constante acompanhamento e supervisão da nova operação, de forma a garantir a excelência e qualidade nos serviços prestados ao cliente, bem como a saúde financeira da empresa.

  • Acompanhamento Operacional: Toda a unidade franqueada possui um coordenador operacional, o qual fica à disposição do franqueado 24 horas por dia, 7 dias na semana. O objetivo deste acompanhamento é prover constante suporte às dúvidas e necessidades do franqueado, tanto em relação à gestão do dia a dia da operação, quanto em relação a ações estratégicas locais. O coordenador operacional da unidade também realiza visitas periódicas ao spa, com o objetivo de auxiliar na condução do negócio e garantir a manutenção da qualidade de atendimento da unidade franqueada.
  • Acompanhamento Técnico: O Buddha Spa possui preciso e detalhado processo de qualificação técnica de seus profissionais, de forma que o aprendizado e aperfeiçoamento deve ser constante. Periodicamente todos os profissionais da unidade franqueada passam por processo de treinamento e reciclagem nas técnicas Buddha Spa.
  • Acompanhamento Administrativo: A fim de dar a segurança ao franqueado quanto a sua gestão administrativa da unidade, o Buddha Spa realiza periódicas análises do resultado financeiro do spa, com o objetivo de identificar eventuais falhas de controles e administração, bem como analisar possíveis alternativas de maximização do resultado líquido da empresa.
  • Acompanhamento de Marketing: O Buddha Spa realiza constantes ações comerciais e de marketing com o objetivo de ampliar a divulgação e atratividade da marca. Além disto, o departamento de marketing do Buddha Spa possui permanente análise de estratégias de divulgação local de cada unidade franqueada, com o objetivo de sugerir ao franqueado alternativas que podem trazer resultados interessantes para a ampliação da visibilidade do spa na região.

Perfil do Franqueado

O franqueado Buddha Spa deve possuir importantes qualificações pessoais e empresariais que são determinantes na adequação do perfil de parceiros da rede. O franqueado não precisa possuir experiência prévia no segmento, visto que o Buddha Spa realiza todo o treinamento e qualificação administrativa e de gestão do mesmo.

São itens de relevância na escolha do perfil ideal do franqueado Buddha Spa:

  • Espírito empreendedor
  • Liderança e gestão de pessoas
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Organizado
  • Entusiasmo pessoal
  • Capacidade de gerenciar conflitos
  • Ótima comunicação verbal e escrita
  • Capacidade de adaptação
    • Planejamento das atividades.

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