segunda, 20 de novembro de 2017

PUBLICIDADE

Franquia Priscila Palazzo

Priscila Palazzo
  •   Investimento Total

    R$ 699.000,00 até R$ 926.000,00

Franquia Priscila Palazzo

A clínica de Estética Priscila Palazzo busca novos franqueados que, dentre outras qualidades e requisitos, tenham espírito jovem, gostem da área comercial, sejam empreendedores, queiram ter liderança e, principalmente, que se identifiquem com o nosso novo conceito de estética. O franqueado deve estar presente na loja, na gestão do negócio e no relacionamento com os clientes.

 

PUBLICIDADE

MODELOS DE FRANQUIA

A clínica deve estar localizada em áreas nobres e com acesso que facilite o estacionamento. Na escolha do ponto comercial você contará com profissionais de consultoria da clínica Priscila Palazzo, que farão o

estudo de viabilidade juntamente com você.

Light:

A unidade Light, é o nosso modelo mais compacto, onde é exigido um mínimo de 45 m2, ela oferece apenas os tratamentos corporais, o que é, de fato, nosso carro chefe, pois a Estética Priscila Palazzo é a referência em corpo no País. Porém, estamos entrando muito forte com outros tipos de tratamentos diferenciados como o facial, além de muitas novidades que estão por vir, dentre elas: protocolos exclusivos para gestantes. Uma unidade light é dividida em no mínimo 4 ambientes, sendo eles: Recepção, Sala de Procedimento com 3 macas (sendo essa, uma forma diferenciada trabalhada em nossas unidades), Sala Individual e Sala de Avaliação. Mínimo de 5 funcionários para a unidade.

Plus:

A unidade Plus, é o nosso modelo mais completo, com todos os nossos tratamentos corporais e faciais. É exigido um mínimo de 90 m2, essas unidades além de oferecer todos os tratamentos da rede de Estética Priscila Palazzo, podem ter médicos parceiros atendendo uma vez por semana para a realização de procedimentos mais invasivos como: estética íntima da mulher, implante hormonal, rejuvenescimento genital, entre outros, porém nada que conflite com os nossos tratamentos. Passamos o modelo de trabalhado nas unidades para você implantar na sua. Mínimo de 6 funcionários para a unidade.

SUPORTE

Consultoria de Campo

A franqueadora através de seus profissionais especializados realiza visitas anuais ou quando solicitadas, para suporte técnico, operacional, e desenvolvimento nos estabelecimentos dos franqueados.

Marketing

Além do marketing institucional da marca, o franqueado disponibiliza de profissionais para auxiliar no marketing da franquia. Diretor de criação, web design, produtor gráfico e assessoria de imprensa.

A franqueadora ainda disponibiliza uma gama de matérias para a divulgação como panfletos, folder, cartão de visitas entre outros.

Treinamento e Desenvolvimento

Sempre que temos lançamentos de novos tratamentos, atualizações dos mesmos e reciclagem os franqueados são convidados a enviar funcionários.

Manuais e Procedimentos

A franquia ainda disponibiliza diversos manuais dos procedimentos, atendimento ao cliente, procedimento corporal Bothanica, processos faciais entre outros.

A MARCA

POSICIONAMENTO

Acreditamos que a qualidade do serviço oferecido faz toda diferença. Com atendimento personalizado, estrutura elegante, funcionários capacitados e treinados pela própria Dra. Priscila, oferecemos tratamentos exclusivos da mais alta qualidade. Seguindo o crescimento do mercado de estética, nosso negócio não para de crescer. Por isso, convidamos você a fazer parte desta família. Atuando desde 2010, já conquistamos a confiança de nossos clientes, eles sabem que encontrarão um serviço diferenciado de alta qualidade que entrega o prometido.
São resultados incomparáveis.

Recebido pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – que é a instituição responsável pelo prêmio Referência Nacional & Qualidade Empresarial.

O prêmio é entregue as empresas que se destacaram em seus segmentos. Os critérios de avaliação são feitos através de pesquisas pela equipe da agência por sites, revistas e indicações sobre a qualidade dos serviços, produtos e atendimento, além das divulgações da marca na mídia, apoio a projetos sociais, culturais e ambientais, premiações recebidas e selo de qualidade.

PÚBLICO ALVO

Demográfico: Ambos os sexos, de 18 a 50 anos, de classe A, AA e AB.

Psicográfico: Pessoas, antenadas com as redes sociais e comunicação na internet, que exigem um serviço realmente de qualidade, aquele que entrega o que promete.

O MERCADO

Mercado brasileiro de estética já é o 2º maior do mundo. Segundo o Jornal o Globo, o Brasil já tem mais de um milhão de esteticistas e no último ano, o mercado de estética movimentou R$ 137 bilhões no País.

Segundo reportagem, o mercado nacional está em grande crescimento, pois só na última década, obteve um crescimento de 20% e já é considerado o segundo maior mercado do mundo. Atualmente, só no Brasil, há mais de um milhão de esteticistas no mercado e cada vez mais gente quer entrar nesse ramo. De acordo com o Sindicato de Estética de São Paulo, a grande maioria dos profissionais são mulheres.

Segundo o sindicato da categoria, em São Paulo, técnicos ganham em média R$ 3,5 mil. Já um bacharel em média R$ 5 mil. Só em 2011, o mercado de estética movimentou R$ 137 bilhões no País.

A mortalidade de empresas que atuam com serviços de beleza é de cerca de 3,7%, enquanto dos outros negócios chega a 24,9%.

+ Franquias de Estética
Coife Odonto
Coife Odonto

Investimento

R$ 285.000
Priscila Palazzo
Priscila Palazzo

Investimento

R$ 699.000
D-Unhas Nails And Beauty
D-Unhas Nails And Beauty

Investimento

R$ 120.000
Cor & Unha
Cor & Unha

Investimento

R$ 140.000
Buddha Spa
Buddha Spa

Investimento

R$ 140.000
Instituto Tatiane Pinho
Instituto Tatiane Pinho

Investimento

R$ 75.000
Beryllos
Beryllos

Investimento

R$ 120.000

Copyright © TOP Franquias - 2017 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade