sábado, 18 de novembro de 2017

PUBLICIDADE

Franquia PremiaPão

PremiaPão
Faturamento
médio mensal
R$ 12.160
Tempo de Retorno 1 a 4 meses
  • Investimento Total

    R$ 6.000 até R$ 14.000

  • Taxa de Franquia

    R$ 6.000 até R$ 14.000

  • Capital de Instalação

    R$ 0 até R$ 14.000

  • Capital de Giro

    R$ 0

  • Taxa de Propaganda

    Não cobramos

  • Taxa Royalties

    R$ 468,50 / R$ 624,66 / R$ 702,75 - Base de cálculo: O salário mínimo

A PremiaPão é uma franquia pernambucana especializada em publicidade em sacos de pão. Presente em 23 estados e com mais de 200 franquias em todo o Brasil, os franqueados conquistam anunciantes por região, os anúncios são colocados nos saquinhos, que são distribuídos de forma gratuita nas padarias e em regiões segmentadas. O grande diferencial da marca é apostar em uma premiação mensal, que é apresentada no topo das embalagens.

PUBLICIDADE

  • História
    • A empresa começou a atuar no mercado de franquias em 2015. A PremiaPão foi criada para suprir as necessidades de um mercado que estava saturado e sem novidades. Juntando inovação e baixo custo, a rede conquistou franqueados em todo o País. Fundada por três jovens empreendedores, a empresa uniu inovação, marketing promocional e investiram em um produto eco mídia.

  • Conceito do negócio
    • A franquia PremiaPão é o negócio mais barato e lucrativo para se trabalhar de casa, gerando renda extra e sem necessidade alguma de experiência em vendas. O seu retorno financeiro esperado é, em média, de 3 meses e além de uma franquia de sucesso, seu franqueado recebe um suporte jamais visto no mercado de microfranquias.

  • Suporte ao Franqueado
    • O franqueado PremiaPão ao adquirir a franquia recebe um treinamento completo através de videoaulas sobre os diversos temas que envolvem o seu negócio, como marketing, vendas, finanças, uso correto das redes sociais e outros.

      Dentro da plataforma PremiaPão University, o franqueado consegue acessar conteúdos exclusivos, que foram elaborados pelos sócios fundadores e um convidado. Ao todo, a plataforma contém, em média, 150 vídeos, que capacitam qualquer empreendedor para conseguir atuar como franqueado de uma franquia de publicidade em saco de pão.

      O canal de suporte ao franqueado é realizado através de portais (Portal do Franqueado) e plataformas de comunicação imediatas, como o WhatsApp e o e-mail, onde o franqueado tem contato direto com diretor de suporte, Pedro Machado, e os demais diretos e funcionários.

      Além disso, a franquia conta com serviços de e-mail marketing, assessoria de imprensa (responsável por divulgar a empresa em veículos de comunicação da área) e equipe de criação das artes, que produz todas as peças publicitárias dos anunciantes e também posts para redes sociais.

  • Discurso do Presidente
    • “O franqueado que faz parte da nossa rede consegue enxergar grandes motivos por qual empreender. Temos uma grande paixão pelo que fazemos e valorizamos acima de qualquer negócio ou dinheiro, as pessoas. Fazemos questão de entregar à cada pessoa que tem contato com nossa marca uma experiência diferente e marcante”.

      Raphael Mattos.

  • Depoimentos de Franqueados
    • “Fechamos nossa terceira tiragem com a certeza que podemos ir além. A Premiapão é um negócio onde o sucesso depende da competência e energia empregada pelo franqueado. Até aqui foi muito trabalho e dedicação, mas também está sendo muito gratificante ter a nossa marca se firmando na nossa cidade e região”.
      – Welligton e Michelle Simões | Aracati/CE

      “Ser franqueada da PremiaPão é fazer parte de um negócio leve e inovador, uma mídia que impacta diretamente o consumidor final, facilitando assim a fidelização das marcas. É uma parceria sustentável onde todos ganham inclusive o meio ambiente”.
      – Ana Rita | Capanema/PA

      “A Premiapão têm proporcionado uma visão nova de divulgação da marca dos clientes de uma maneira objetiva e confiável. Tenho plena certeza que a escolha dessa franquia diante de um mercado turbulento foi acertada. Há muitos desafios nesta área de mídia mas tenho a tranquilidade que posso contar com o apoio dessa equipe competente e comprometida com o franqueado.”
      – Joelson e Marcela | Natal (RN) – Região Sul

      “A PremiaPão tem um mercado consumidor imenso. Existem milhares de empresas dispostas a anunciar na embalagem de pão. Mas para ter sucesso é necessário determinação para alcançar os objetivos. Com o suporte da PremiaPão tudo fica mais fácil. Podemos ir além”.
      – Frederico Caldas | Rio Grande (RS)

      Acreditar no produto fez toda diferença. Percebi que o produto tinha boa aceitação e que teria que trabalhar diferente dos meus concorrentes. Com a primeira edição (tiragem) nas padarias, a estratégia é fazer um ótimo pós-venda para ganhar confiança dos anunciantes. Estou muito feliz por fazer parte da família PremiaPão!
      – Anete Neves | Vila Mariana (SP)

      “Nunca tínhamos trabalhado com vendas e conhecer nossos limites e as peculiaridades da nossa região foi fundamental. Nossa primeira tiragem demorou além do que esperávamos, porém, o suficiente para desenvolvermos competências tão necessárias
      para prosseguirmos! Muito felizes em fazer parte de uma franquia que tanto agrega ao caminho de sucesso que estamos buscando! “Pedras no caminho? Guardo todas! Um dia construirei um castelo”.
      – Rui e Adriana | Franca (SP).

      “É sempre estar empolgado, justamente por acreditar no nosso próprio produto. Se você acredita nele, você tem uma motivação muito grande para seguir em frente, mesmo depois do não. Sempre olhe para o que já foi feito e tente aprimorar, tentando fazer de uma forma melhor. Isso vai gerar uma constante evolução e, inevitavelmente, o sucesso vai chegar!”
      – Guilherme Bittencourt | Cabo Frio (RJ).


Sobre a Franquia
  • Ano de Fundação:

    04/08/2015

  • Unidades Próprias:

    0

  • Unidades Franqueadas:

    230

  • Total de unidades:

    230


O Portal TOP Franquias avaliou a PremiaPão no dia como sendo uma:
TOP Franquia, para investir!   |   Avaliação: 5

Copyright © TOP Franquias - 2017 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade