sábado, 25 de março de 2017

PUBLICIDADE DryWash – TOP Banner

Franquias apostam no “test drive” para candidatos

8, mar 2016

Investir em uma franquia não é coisa simples, exigindo diversos cuidados e dedicação para a escolha certeira. Pensando nisso, algumas redes passaram a apostar em estratégias que ajudam o candidato – e o franqueador – nessa tomada de decisão. Uma das iniciativas que mais têm caído no gosto dos aspirantes a franqueados é o “test drive”, que permitem uma experiência com o negócio antes mesmo da assinatura do contrato.

PUBLICIDADE

Para o consultor Luis Henrique Stockler, da ba}STOCKLER, a chance de poder testar o modelo traz benefícios para ambos os lados, do franqueador e do candidato, pois cria uma triagem. “Quando uma rede aplica o test drive de forma efetiva, o franqueador consegue diagnosticar de uma maneira mais completa o perfil mais próximo do ideal da rede, errando menos na hora de sua seleção. Para o potencial franqueado, é uma ótima maneira de conhecer a fundo a rotina daquilo que pode se tornar seu dia-a-dia”, explica.

Segundo o especialista, quem tiver a oportunidade de testar uma franquia deve olhar não apenas o produto, mas se atentar na gestão do negócio em si. “Não basta apenas sonhar em estar em uma operação, é preciso se identificar com cada detalhe da operação e se identificar com aquilo”, diz.

Confira algumas redes de franquias que oferecem a possibilidade do test drive.



PUBLICIDADE


Copyright © TOP Franquias - 2017 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade