quinta, 23 de novembro de 2017

PUBLICIDADE Franquia Oral Sin
Comercialização de precatórios federais chega ao mercado de franquias

Comercialização de precatórios federais chega ao mercado de franquias

12, jul 2016

Idealizada pela Sociedade São Paulo de Investimentos, a Franquia de Precatórios visa atingir aqueles que precisam do valor do título antes do prazo final estipulado pela União

O negócio em franquias conta com uma gama de possibilidades extensa em que quase todo tipo de mercado é passível de franquear. Um exemplo disso é o recente lançamento da Franquia de Precatórios, criada pela Sociedade São Paulo de Investimentos. Aqueles que investem na marca, pioneira em seu setor, tornam-se responsáveis por negociar a venda de títulos com detentores de precatórios – pessoas que venceram a União judicialmente e possuem um crédito a receber acima de 60 salários mínimos.

Segundo um dos idealizadores da rede, Pedro Corino, o negócio é viável e tem público em busca desta solução, pois o governo pode demorar até 30 meses para pagar um precatório depois de expedido. Logo, aqueles que possuem algum tipo de urgência terão na franquia uma alternativa para obter o dinheiro de maneira mais ágil. “Ensinamos como abordar o detentor do precatório, apresentando as vantagens existentes nesta venda e fazendo uma verdadeira consultoria. Sendo assim, o franqueado aprende a facilitar a avaliação do cliente e este decide se vale a pena ou não a venda do precatório”, afirma.

PUBLICIDADE

Direcionada principalmente para pessoas com perfil comercial, servidores públicos, advogados e contadores, a franquia exige apenas um telefone, um computador e tempo livre para o início da operação. “A compra destes títulos é nossa responsabilidade, cabendo ao franqueado apenas a negociação com o detentor original”, explica Corino. O investimento inicial é de R$ 6 mil. Ao adquirir o negócio, o franqueado passa a ser beneficiado com 5% do valor líquido de cada título de precatório federal em que se envolve, permitindo um retorno em até seis meses. A meta de expansão é atingir todo o território nacional.



PUBLICIDADE


Comercialização de precatórios federais chega ao mercado de franquias
Avaliação

Copyright © TOP Franquias - 2017 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade