sábado, 18 de novembro de 2017

PUBLICIDADE Master House TOP Banner 2

Franquias de Publicidade e Propaganda

= Faturamento médio mensal
= Investimento total inicial
= Tempo de retorno do investimento
PremiaPão
  • PremiaPão

  • Faturamento médio

    R$12.160
  • Investimento inicial

    R$6.000
  • Tempo de retorno

    1 a 4 meses.
Guia Comercial
Guia Comercial

Investimento

R$ 1.750

Contate todas as franquias de Comunicação
Preencha o formulário e agilize seu contato com todas as franquias de Publicidade e Propaganda.
  • Não sabe seu CEP?

Saiba mais sobre Franquias de Publicidade e Propaganda

Franquias de publicidade e propaganda

Franquias de publicidade e propaganda são ótimas opções a investidores

As franquias de publicidade e propaganda integram o segmento de franquias de comunicação, que apresentou bom crescimento em 2015: 10,4% acima do PIB do Brasil, faturando cerca de R$ 4,2 bilhões no período. O incremento no número de unidades das franquias ficou em 2,7%.

Em média, cada franquia do setor fatura R$ 93 mil por mês, segundo levantamento do TOP Franquias, por meio de dados fornecidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O número de marcas franqueadoras ultrapassa a casa das 110 redes, e encerrou 2015 com 3.781 unidades abertas.

O fato de a maior parte das franquias de publicidade e propaganda trabalhar com inteligência e/ou serviços oferecidos por uma central, geralmente a matriz, faz do segmento uma oportunidade de franquias baratas para se investir, pois não há estoque inicial ou grandes custos com mão-de-obra.

Também pesa o fato de grande parte destas marcas oferecerem um modelo de trabalho em casa (home based), sem a necessidade de ponto comercial. Isto evita o comprometimento de capital com custos fixos e deixa o investimento mais atrativo.

O segmento de franquias de publicidade e propaganda tem conquistado destaque, pois trata-se de uma franquia barata, na qual você pode trabalhar de casa.

 

Balanço do segmento

Vantagens

  • Tendência de crescimento expressivo em pouco tempo
  • Baixo investimento inicial (franquia barata)
  • Franquia para trabalhar em casa
  • Baixa concorrência

Desafios

  • Marcas, em geral, não são famosas nacionalmente
  • Mercado ainda está conhecendo o segmento

Voltar à seção de franquias de comunicação

Ramos de franquias de Comunicação




Copyright © TOP Franquias - 2017 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade