domingo, 24 de setembro de 2017

PUBLICIDADE

Franchising Inglaterra

Franchising - Associação Inglesa de Franchising

Nome em inglês:
British Franchise Association (BFA)

Nome em português:
Associação Inglesa de Franchising


A economia Inglesa

A Inglaterra é um país altamente industrializado. É um importante produtor de produtos têxteis e químicos. Apesar de automóveis, locomotivas e aviões estarem entre outros produtos industriais importantes da Inglaterra, uma proporção significativa de renda do país vem da cidade de Londres. Desde os anos 1990, o setor de serviços financeiros tem desempenhado um papel cada vez mais significativo na economia inglesa e a cidade de Londres é um dos maiores centros financeiros do mundo. Bancos, companhias de seguros, mercadorias e mercado de futuros estão fortemente concentrados na cidade.

O setor de serviços na área da economia como um todo é agora o maior na Inglaterra, com a fabricação e indústrias primárias em declínio. A única grande indústria secundária que está crescendo é a indústria da construção, alimentado pelo crescimento econômico fornecido principalmente pelos serviços em crescimento, sector administrativo e financeiro. Nas últimas duas décadas o governo tem contido o crescimento de programas de bem-estar social. O centro financeiro da Inglaterra é Londres.

A moeda oficial da Inglaterra é a libra esterlina (£), ou pound, uma das mais fortes moedas do mundo. Os centavos são conhecidos como pences. O banco central do Reino Unido, o Banco da Inglaterra, está localizado em Londres.

Sobre a British Franchise Association (BFA) – Associação Inglesa de Franchising

Um dos principais papéis do BFA (British Franchise Association, ou Associação Inglesa de Franchising em português), é ajudar potenciais franqueados a reconhecer as boas franquias e as não tão transparentes, bem como ajudar as empresas envolvidas em franchising a garantir a sua própria posição entre o “bom”.
Este trabalho não é apenas um exercício filantrópico para franqueadores respeitáveis e responsáveis. É de bom senso comercial. A capacidade dos franqueadores em atrair potenciais franqueados para investir em seus sistemas depende fundamentalmente de sua própria reputação, e sobre a reputação do franchising em geral.
Foi por estas razões que, em 1977, as principais empresas de franquia no Reino Unido decidiram criar sua própria associação. A British Franchise Association (BFA), foi formada para agir no interesse da indústria como um todo na avaliação do franchising e associação das empresas que satisfaçam os critérios para a estrutura do negócio de franquia, os termos do contrato entre o franqueador e o franqueado, o teste do sistema e seu sucesso como uma franquia.
Franqueadores e consultores profissionais para a indústria de franquia no Reino Unido, que desejam ser associados, devem se apresentar ao BFA e ser testado, com critérios rigorosos e extensos. Só se houver certificação positiva as empresas serão capazes de se juntar ao BFA como um membro, ter acesso aos benefícios da adesão e ser representado pela Associação Inglesa de Franchising.

Endereço e contato da Associação Inglesa de Franchising:

Centurion Court, 85f Milton Park
Abingdon, OX14 4RY, UK
Tel:   + 44 (0) 1235 820 470
Fax:  + 44 (0) 1235 832 158


Site oficial da instituição:
www.thebfa.org


Confira outras instituições:


Copyright © TOP Franquias - 2017 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade