sexta, 23 de junho de 2017

PUBLICIDADE DryWash – TOP Banner
Nutty Bavarian vai dar bicicletas e cones gigantes de nuts

Nutty Bavarian vai dar bicicletas e cones gigantes de nuts

3, maio 2016

Criada pela agência MD Comunicação, de São Paulo, nova campanha irá premiar os dez mais "loucos por nuts" e distribuir 30 mil minicones

Conhecida pelos quiosques de nuts que espalham um cheirinho adocicado pelos shoppings, aeroportos e supermercados de todo o país, a Nutty Bavarian acaba de lançar uma nova campanha promocional, a Loucos por Nuts, criada pela agência MD Comunicação, de São Paulo, sob direção do publicitário Denis Santini, um dos principais nomes do marketing para redes de franquias do Brasil. As ações estão sendo realizadas em todas as praças onde a marca está presente, e ficarão em vigência até o dia 10 de junho.

A iniciativa tem o intuito de criar uma rede de novos clientes incentivados por quem já adora os produtos da marca. “Queremos fazer com que as pessoas que nunca experimentaram as nuts glaceadas aproveitem a oportunidade para prová-las de forma gratuita, movidas pela indicação de amigos”, explica Santini. Cada pessoa pode se cadastrar pela página da campanha na internet (www.loucospornuts.com.br) e presentear com minicones do mix “mucho loko” seus seguidores nas redes sociais – Facebook, Twitter, Whatsapp ou e-mail.

PUBLICIDADE

Os dez “loucos por nuts” que mais engajarem amigos e gerarem cadastros serão premiados ao final da promoção – com base no “loucurômetro”, sem sorteio. Serão distribuídos 30 mil minicones, além de cinco bicicletas retrô – com uma cestinha cheia de cones – e cinco cones gigantes, carregados com produtos da Nutty Bavarian. Os nomes dos ganhadores serão revelados no dia 20 de junho, na página oficial da rede no Facebook.

Ativação

Para chegar a um grande número de pessoas – a expectativa é conquistar cerca de 30 mil cadastros –, a agência responsável pela campanha está apostando em diferentes meios para a comunicação. “Está rodando um filme de 30 segundos em cinemas e também há uma forte investida em Facebook, Instagram e materiais nos pontos de venda”, conta Santini.

Segundo o publicitário, a campanha como um todo visa reforçar o branding e o engajamento da Nutty Bavarian com uma linguagem atual. “Será possível criar um valioso banco de dados de ‘loucos por nuts’ para usar nesta e em outras ações, aumentando as possibilidades de levar novos consumidores aos pontos de venda”, argumenta.



Recomendados para Você:
PUBLICIDADE


Nutty Bavarian vai dar bicicletas e cones gigantes de nuts
Avaliação

Copyright © TOP Franquias - 2017 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade