sábado, 25 de março de 2017

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OLHA O CHURROS! Expande suas operações e almeja crescer 40% em 2016

OLHA O CHURROS! Expande suas operações e almeja crescer 40% em 2016

27, jun 2016

A expectativa é finalizar o ano com 40 unidades em operação e vender 1,5 milhões de churros em todo o país

A franquia Olha o Churros!, única rede de franquias especializada na oferta de churros premium com indústria própria, fechou a ano de 2015 com resultados positivos e espera acelerar seu crescimento esse ano, com um volume de vendas 40% maior. Atualmente, a rede conta com 20 unidades, sendo uma própria e 19 franquias. Apenas no primeiro semestre, serão inauguradas oito lojas e a expectativa é totalizar 40 franquias em operação até o final de 2016. A marca faz parte do segmento de franquias de alimentação.

O plano de expansão da Olha o Churros! contempla as principais capitais brasileiras e cidades com grande potencial econômico, como Araçatuba, Balneário Camboriú, Curitiba, Fortaleza, Natal, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Campos, São Paulo, Tubarão e Vitória. “Oferecemos dois modelos de negócio: quiosque – com investimento a partir de R$ 90 mil – e loja de rua – com investimento a partir de R$ 100 mil. Esse último acaba de ser lançado ao mercado e traz como diferencial a proposta de unir o churros ao momento do café, quente ou gelado, ou seja, o empreendedor pode optar pelo tipo de franquia que melhor se identifica e que cabe no bolso”, detalha o ressalta o diretor de marketing e expansão da Olha o Churros!, Gabriel Rodero.

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A rede busca empreendedores que almejam diversificar sua renda, apostando em operações já consolidadas e testadas por meio do franchising. “Para isso, oferecemos treinamento, produto com qualidade, preço competitivo e ganho em escala, já que possuímos nossa própria fábrica”, comenta o executivo.

E esse é o grande diferencial da empresa. Por ser uma indústria por trás do varejo, a Olha o Churros! consegue criar massas e combinações de recheios exclusivos, gerando para o franqueado e, consequentemente, para o cliente final um churros com custo-benefício maior, agregando qualidade e novidades no cardápio a cada três meses. “Seguindo essa receita, nossa expectativa é de vender, pelo menos, 1,5 milhões de churros em 2016”, finaliza Rodero.



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