domingo, 23 de abril de 2017

PUBLICIDADE Master House TOP Banner 2
Presidente do Sindivestuário apoia impeachment de Dilma

Presidente do Sindivestuário apoia impeachment de Dilma

14, abr 2016

“Só há uma forma de tirar Brasil da crise, a mudança de governo”

O presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah, afirmou em reunião entre empresários e trabalhadores do setor do Vestuário, que  a crise brasileira não se resume à uma questão puramente econômica, mas à falta de credibilidade no atual governo da Presidente Dilma Rousseff.

“A base da Economia é a confiança e  atualmente não há por parte dos industriais, dos trabalhadores brasileiros e da sociedade em geral nenhuma credibilidade e segurança, nesse governo. Ao contrário, basta ver como o Mercado se ajusta a cada notícia favorável ao impeachment”, diz.

PUBLICIDADE

Masijah não vê alternativa para o fim  da crise e início de um novo ciclo de crescimento econômico senão o impeachment. Porém ele sugere que a presidente Dilma renuncie ao seu mandato, o que seria, segundo ele, “menos traumático” para todo governo.

O presidente do Sindivestuário destaca que  medidas urgentes devem ser tomadas para salvar a Industria Brasileira, notadamente a do Vestuário, que nos últimos 12 meses fechou cerca de 110 mil postos de trabalho no País e que teve o nível de produção reduzido em mais de 25%. E não teria, hoje, nenhuma perspectiva de sair dessa crise se não for mudada a atual política

O Presidente do Sindivestuário apontou a elevada dívida pública, como fator que inviabiliza as ações do governo. “O descontrole fiscal foi a lama que o próprio governo criou nos últimos anos e se atolou completamente”.

Ronald Masijah não vê em Dilma e nos atuais ministros a capacidade para o convencimento da população e do Congresso de que devem se feitos ajustes nas contas do governo. “As pedaladas fiscais para maquiar os números, escondendo os rombos nas contas públicas, por si só já dão razão para todos aqueles que propõem o impeachment, fora todos os outros escândalos que estamos vendo aumentar a cada nova revelação da Lava Jato”.



PUBLICIDADE


Avaliação

Copyright © TOP Franquias - 2017 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade