domingo, 24 de setembro de 2017

PUBLICIDADE Master House TOP Banner 2
Rede Lunablu registra alta em 2015

Rede Lunablu registra alta em 2015

1, mar 2016

Marca comemora alta no faturamento mesmo em meio à crise que amedronta outros segmentos

Passado o ano de 2015, diversas marcas iniciam a divulgação de seus números no período, comparando-os com o último ano. Na mesma linha, a rede Lunablu, que conta com unidades em SP, RJ e BA – e diversas linhas de produtos exclusivos para tratamentos de cabelos crespos, ondulados e cacheados, está comemorando o momento bastante positivo da empresa, mesmo em um cenário desalentador para outros mercados.

A marca superou os números divulgados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) referentes ao setor de Beleza. Segundo a entidade, o segmento obteve um crescimento de 14% no faturamento do primeiro trimestre de 2015 em relação ao mesmo período em 2014. Enquanto isso, na primeira metade do ano passado, a Lunablu registrou crescimento superior a 22%. No período de 12 meses, fechou com um faturamento 25% maior que no último ano.

PUBLICIDADE

Para a diretora-executiva da empresa, Soraia Ferretti, uma das razões que levaram aos resultados positivos é a tendência das brasileiras assumirem seus cabelos naturais. “Mais e mais pessoas estão querendo ter seus cabelos bonitos e bem tratados, sem artifícios químicos prejudiciais aos fios”, ressalta. Além do forte movimento, ela credita também a outros fatores. “Temos apostado num trabalho intenso e cuidadoso de comunicação por meio das mídias sociais, investido muito numa gestão da empresa de fora para dentro, ou seja, com base no mercado, e em treinamentos exaustivos das nossas equipes de atendimento”, revela.


Tags:

Recomendados para Você:
PUBLICIDADE


Rede Lunablu registra alta em 2015
Avaliação

Copyright © TOP Franquias - 2017 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade